quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mudança!


Opinião própria agora é “Geocontextual”.Qual o porquê da mudança?O objetivo pessoal do blog continua o mesmo,”ser um exercício necessário para o meu crescimento conceitual e expressivo”,mas hoje as necessidades são outras.Desde 10 de julho de 2010,quando fiz minha primeira postagem,este blog tem sido um canal onde exponho minhas opiniões e uma forma particular de ver o mundo.Hoje percebo que desde aquela postagem até o momento atual amadureci mais,aprendi mais e tornei-me um leitor assíduo e um critico mais analítico desta nova configuração de mundo atual.Quero com esta mudança agregar mais conteúdo , me associar a outras pessoas que queiram incluir  informações e que também contribuam para o crescimento deste blog, universalizando o maximo de informações.Espero que esta nova configuração traga benefícios tanto para mim quanto para aqueles que leem as minhas postagens,pois desta forma este blog atinge o seu objetivo.

Um comentário:

  1. Nil,adorei a nova cara do seu blog!Realmente acredito que essa nova proposta traz um ambiente enquanto círculo de discussões de temas oriundos do convívio com a sociedade.Parabéns pela criatividade e ousadia desta nova ideia!

    ResponderExcluir